Lilly Jolie:

Minha foto
Praia do Canto, Vitória, ES, Brazil
Rua Chapot Presvot, 425. Loja 11. Praia do Canto. Vitória/ES. Tel. 27-32277470.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dedeka


"Para a coleção primavera-verão 2011/2012 da Dedeka a palavra de ordem é viajar! Porque viajar no tempo e poder voltar ao passado é a oportunidade que temos de conhecer outras culturas, outros lugares e valorizá-los. Na coleção Viagem no Tempo, o setor de desenvolvimento de produtos daDedeka trouxe para o universo infantil diferentes períodos da História: das pirâmides do Egito, segue para a Itália e revive as Cruzadas e as grandes navegações, passa pela França durante o período Barroco e termina em Tóquio, com pequenas japonesas e as delicadas flores de cerejeira.
É pensando no programa de qualidade de vida Moro no Mundo que a Dedeka cria os temas de suas coleções. Por meio do Viagem no Tempo, por exemplo, é possível resgatar a herança e os valores que nos foram deixados e pensar sobre o futuro. Os pais podem contar histórias, falar sobre os diferentes costumes e incentivar a busca do conhecimento desde a infância.
Esse conceito é apresentado nos pijamas, bodies, chinelos, roupões e babeiros com cores suaves e divertidas. O rosa e o lilás surgem da delicadeza do período Barroco francês e do colorido dos doces preferidos da rainha Maria Antonieta; o ar náutico das grandes navegações aparece com o branco, o marinho e um degradê de azuis; o Japão surge com tonalidades rosadas remetendo às flores de cerejeira e com o vermelho identificando os quimonos; na temática Egito, destacam-se os tons de areia e marrom das pirâmides, e o azul, presente em escaravelhos e hieróglifos.
Nesse clima, a Dedeka apresenta muitas novidades..." Venha até a Lilly Jolie conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário